News

16.6.12

Os "vários alvos" da CNBLUE - Coréia e Japão com música e atuação [News | Artigo]

O quarteto que forma a banda masculina CNBLUE está encantando tanto a Coréia como o Japão por meio de uma tempestade de música e atuação.
CNBLUE estará lançando seu terceiro single japonês "Come on" em primeiro de agosto. Anteriormente, seu segundo single "Where You Are", que foi lançado em fevereiro, recebeu um grande apoio e o topo das paradas semanais da Oricon. Esse novo álbum está surgindo com grandes expectativas.
Antes do lançamento do terceiro single japonês, o drama de JungYongHwa, "Heartstrings", começará a ser transmitido no Japão. Para comemorar a estréia do drama no Japão, Jung YongHwa estará presente em um encontro oficial com fãs de "Heartstrings" em Tóquio. Sua co-estrela no drama, Park Shin-Hye, também estará presente no evento dia 16 de julho no Fórum Internacional de Tóquio, Salão A.
Enquanto isso, na Coréia, sua terra natal, o baterista Kang MinHyuk e o guitarrista Lee JongHyun têm emergido como encantadores do fim de semana em pequenas televisores.
Kang MinHyuk está atraindo as atenções de todos os espectadores de 'My Husband Got a Family', da KBS2, com o seu personagem Cha Segwang, irmão mais novo de Kim Namju no drama.
Seu "empurrar e puxar" relacionamento com a igualmente sedutora Bang Malsook (Oh Yeonseo) no drama também é agradável de assistir. O personagem de Kang MinHyuk é aluno de Jang Geun (Gwak Dongyeon), uma das "mentes separadoras de casais" no drama, que também rende muitas risadas.
Lee JongHyun, por outro lado, está atuando em 'A Gentleman's Dignity' ao lado de atores experientes como Jang Donggeun e Kim Suro. A história gira em torno de relacionamentos de homens em seus 40 anos, assim que tendo 20 anos de idade, Colin (personagem de Lee JongHyun) no drama é revigorante. Nesse drama, Colin aparenta ser misterioso e ainda encantador ao mesmo tempo. Os segredos do passado entrelaçados entre os personagens do drama estão atraindo a curiosidade dos espectadores com o decorrer da história.

Fonte | Via

0 comentários:

Postar um comentário